Três radialistas, dois horários; um vai sobrar

Os radialistas Alex Dias, JC e Aclecio Prata estão numa situação não muito agradável. O radialista Alex Dias mudou de agrupamento, saindo da gestão Hilda Ribeiro e pulando para o grupo Saramandaia.

Em janeiro, o radialista Alex Dias deixou de apresentar o programa "Lagarto Em Destaque" na rádio Eldorado FM, que hoje é apresentado por Lucas Brasil, que passou a ser chamado "Rádio Verdade". 

 

JC, que saiu da 102 FM para ser candidato a vereador, não foi eleito, mas não voltou aos microfones da rádio. Fato que muitos consideram uma injustiça, visto que JC dava muito respaldo e espaço às comunidades.

 

Segundo informações, Alex Dias já se encontrou com Goretti Reis na casa do Nininho do Doce. A ideia da parlamentar é que JC volte para a 102 FM, pela manhã, e Alex Dias no horário do meio-dia, substituindo Aclecio Prata, que passará a ser repórter de rua no programa. 

 

A família Reis não está totalmente de acordo com a volta de Alex Dias aos microfones na rádio do empresário Zezé Rocha. São três radialistas para dois programas. O que será que vai acontecer?

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html