Lagarto Futsal se prepara para início de temporada; Veja quais são as principais expectativas

As atividades do Lagarto Futsal Clube, treinado pelo técnico Jorge Freire já começam a serem executadas; os atletas já estão se alojando. O Lagarto Futsal joga na Taça Sergipe contra o Industrial, em Itaporanga D'ajuda, na próxima quarta-feira (09), às 19h.

Léo do Creu, presidente do Lagarto Futsal, em entrevista concedida ao programa Juventude Notícias, se mostrou muito empolgado para o início de temporada. "Estamos seguindo para uma caminhada positiva, Prefeitinho."

O Lagarto Futsal terá uma temporada muito cheia, podendo angariar, inclusive, uma vaga na Copa do Nordeste e Taça Brasil que pode acontecer através do Campeonato Sergipano e Taça Sergipe. O clube disputará também a Copa TV Sergipe.

Questionado sobre o que pensa a respeito do município de Lagarto ser sede de alguma competição, mesmo em contexto de pandemia, Léo demonstrou que a diretoria do clube tem muito interesse e frisou que o Ribeirão é muito propício para tais eventos.

O presidente do clube também agradeceu à prefeitura por todo 
apoio ao clube, destacando a Secretaria Municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte (SECJESP), comandada pelo secretário Adriano Fontes.

Por Henrique Andrade
Foto: Reprodução/Lagarto Futsal

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html