Homem morre e mulher fica ferida durante tentativa de feminicídio em Nossa Senhora da Glória

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas.

Na noite desta quinta-feira, 17, a blogueira Geovana Avaristo, foi vítima de tentativa de feminicídio. O fato ocorreu após o ex-namorado da vítima mantê-la em cárcere privado em um apartamento localizado no Centro de Nossa Senhora da Glória, município do Sertão sergipano. O homem estava inconformado com o fim do relacionamento e tentou atirar na blogueira e depois tentou tirar a própria vida.

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida durante um crime que está sendo tratado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio. O caso ocorreu em um apartamento localizado no Centro de Nossa Senhora da Glória, na noite desta quinta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar (PM) e a Secretaria de Segurança Pública, o homem que morreu é suspeito de ter baleado a ex-namorada, uma blogueira da cidade, por não aceitar o fim do relacionamento e, em seguida, atirado contra si mesmo.

Os agentes chegaram ao local após populares informarem que o homem estaria impedido a mulher de sair da própria residência. Eles também teriam ouvido dois tiros.

Ao avistar ambos na sacada do apartamento, os policiais pediram que o suspeito descesse, mas ele mandou a mulher entrar e foram ouvidos mais quatro disparos de arma de fogo. Os agentes foram até o local e encontraram ambos caídos no chão, mas apenas a mulher estava consciente.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o homem morreu durante o transporte para o hospital. Já a mulher foi levada até uma unidade da região. Na manhã desta sexta-feira (18), o Instituto Médico Legal estava indo recolher o corpo do suspeito.

Segundo a PM, foram apreendidos um revólver calibre 32, com seis munições deflagradas, uma cartela com dez munições intactas.

O crime foi registrado como tentativa de feminicídio qualificada com recurso que dificulta ou torna impossível a defesa da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Por: Luis Carlos

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html