Lagarto Futebol Clube enfrenta a equipe do Frei Paulistano nesta quinta-feira

O Lagarto Futebol Clube enfrenta a equipe do Frei Paulistano nesta quinta-feira (27), às 20h15, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano. O jogo será transmitido na Juventude FM, pela equipe Show de Bola.

Em entrevista concedida ontem (25), ao programa Juventude Notícias, do radialista Prefeitinho, o treinador do Lagarto Futebol Clube se mostrou confiante. "Enquanto o juiz não apitar o fim da partida, vamos buscar a vitória. Nosso objetivo é chegar à final."

O Frei Paulistano vem de derrota por 2x1 para o Confiança, na sua estreia. O campeonato conta com 10 jogos, divididos em duas chaves; o primeiro e segundo colocado de cada chave se enfrentarão para disputar uma vaga na final do Sergipão.

Betinho conta com o apoio da torcida do Império Verde na arquibancada do Barretão nesta quinta-feira. Para assistir ao jogo, é obrigatório o uso de máscara e o comprovante de vacinação.

Questionado sobre a qualidade do time da temporada de 22, Betinho fala sobre a reformulação que aconteceu e garante que o time mantém a qualidade ofensiva tão boa quanto a do ano passado - ano em que chegou à final do campeonato - e uma boa defesa. "Todos os novos jogadores que chegaram foram avaliados por mim e pela direção", comenta o treinador.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html