Fest Verão é confirmado para fevereiro e terá Bell Marques no bloco Vumbora em Aracaju

O anúncio da data de realização do Fest Verão, um dos eventos mais aguardados durante o pré-Carnaval em Sergipe, agitou os foliões do estado. A festa da prévia carnavalesca está prevista para os dias 5 e 6 de fevereiro de 2022, e contará com a presença de Bell Marques, na Praça de Eventos da orla de Atalaia.

O cantor baiano vai arrastar o bloco Vumbora, no segundo dia do Fest Verão. A confirmação foi feita pelo responsável pelo evento, o empresário e vereador de Aracaju, Fabiano Oliveira, durante o programa Ponto Final, na rádio Fan FM, na segunda-feira (11).

De acordo com Oliveira, o planejamento do evento considera a flexibilização das atividades econômicas e liberação do Comitê Técnico-Científico, com decretos que permitam realizar eventos de grande porte.

Ainda durante a entrevista, o empresário deu um gostinho de retorno do Pré-Caju, e afirmou que o evento também já tem data de retorno. A previsão é que a tradicional festa de carnaval seja realizada entre os dias 4 e 6 de novembro, também na Orla da Atalaia.

 

AjuNews 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html