Horóscopo do dia (30/08/2021): previsão de segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 30 de agosto, para os signos

Horóscopo de Áries

Ariano, nessa segunda algumas coisas podem sair do seu controle e tomarem uma proporção enorme e com isso gerar algumas confusões e discussões no seu meu, tanto profissional quanto pessoal. Então é bem importante que seja cauteloso com suas ações e palavras. Se rolar brigas, tente ao máximo contornar sem piorar a situação.

Horóscopo de Touro

Sua semana promete iniciar de forma bastante positiva e harmônica, em todas as partes e âmbitos da sua vida. Há muito disposição, criatividade e alegria para você hoje, taurino. Se por acaso se sente um pouco distante da sua família, filhos, marido ou mulher, esse é o período mais oportuno para tirar um tempo com eles e curtir um momento mais íntimo.


Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, alguns aspectos astrais podem trazer ansiedade para o seu dia e atrapalhar um pouco a sua lógica e raciocínio e a mente parece não desligar! Muitos pensamentos, muitas coisas e muitas outras coisas acontecem no seu mental. Tente respirar profundamente e usar técnicas de relaxamento para dissipar a confusão e a tensão provocada pelos astros.

Horóscopo de Câncer
Os astros trazem uma segunda-feira alegre, cheio de otimismo e com possíveis ótimas notícias para você, canceriano. Se mantenha positivo, mostre o seu melhor, dê tudo de si mostrando determinação e vontade, use e abuse da sua sensibilidade e criatividade, assim verá que excelentes resultados chegarão facilmente ao longo da semana.


Horóscopo de Leão

Leão, o dia de hoje pode te trazer a sensação de confusão mental, dúvidas e incertezas podem surgir e isso pode te dar uma desestabilizada. Sabe aquilo que você tinha completa certeza? Hoje pode bater uma certa insegurança à respeito. Portanto, o melhor a se fazer nesse momento é se acalmar e não agir na base da dúvida. Busque conversar com pessoas que possam te ajudar a espairecer os pensamentos.


Horóscopo de Virgem

Nesta segunda é importante que você acolha seu lado mais sensível e permita se guiar pelas suas emoções e intuição, que hoje estará completamente certeira e aflorada! Quando a dúvida bater, a indecisão prevalecer, silencie sua mente racional e ouça o que vem do seu coração! Interiormente você sabe qual a melhor decisão.

Horóscopo de Libra

Os astros prometem uma segunda-feira afetuosa e mais divertida, libriano. Bastante interação, conversas animadas e dicas compartilhadas te ajudam a começar de maneira gostosa sua semana de trabalho. Com a Lua Minguando no céu, o pedido é de deixar para trás o que não te agrada ou aquilo que não funciona mais.

Horóscopo de Escorpião

Tenha bastante cautela com a teimosia e as disputas de poder que podem surgir hoje. A necessidade de estar por cima ou de ter mais poder do que alguém pode destruir com seus planos e projetos, escorpiano. Fique bem cauteloso com o ego, se volte para a sua essência! Tenha cautela também com atitudes arrogantes e autoritárias, você pode afastar bons aliados ao agir de tal forma.

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, seu dia tende a ser mais corrido, cheio de compromissos e trabalhos. Mas tenha cuidado para não se desesperar e fazer tudo nas pressas, de qualquer jeito. É importante sim dar conta de tudo, mas é preciso dedicação e qualidade em cada atividade. Então se organize e tente priorizar suas coisas, assim você não ficará estressado com o montante de afazeres.

Horóscopo de Capricórnio

Hoje você pode sentir um distanciamento de algumas pessoas do trabalho, ou de amigos ou ainda de familiares. Reflita um pouco e tente buscar a raiz desse afastamento. Será que você está muito focado numa única coisa que acabou esquecendo de todo o restante? Ao invés de se vitimizar e permanecer excluído, corra atrás de quem e do que te faz bem!

Horóscopo de Aquário

Lua em harmonia com Saturno, no seu signo, traz um período que ajuda a equilibrar o seu dia, te disponibilizando mais disciplina e racionalidade para separar o que é um problema real do que é fantasia. O chamado hoje é para o realismo, aquariano. As tarefas mais práticas e objetivas estarão favorecidas, portanto, talvez hoje não seja o melhor momento para coisas criativas.

Horóscopo de Peixes

Pisciano, sua segunda pede um pouco mais de internalização. É importante que repense ações, que reflita suas escolhas e que não faça nada por fazer, sem propósito algum, sabe? Os astros formam aspectos que pedem para que você se conecte com sua intuição e necessidades emocionais, que aja de forma verdadeira com seus desejos!

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html