CONFIRA: CLASSIFICAÇÃO E JOGOS DO CAMPEONATO SERGIPANO.

Itabaiana na semifinal, Lagarto vence e depende só dele pra avançar.

No último final de semana, o Campeonato Sergipano De Futebol teve continuidade, embora bem organizado pela FSF e cumprindo o protocolo sanitário a risca, as datas ficaram “confusas.” Com o CONFIANÇA, na Copa Do Nordeste, o SERGIPE e o ITABAIANA na Copa Do Brasil, as mudanças na tabela do certame estadual, precisaram de várias adequações para não chocar datas com as competições nacionais realizadas pela CBF.

JOGOS REALIZADOS:

O FREIPAULISTANO, perdeu para a equipe do LAGARTO pelo placar 0 x 1, o jogo abriu a 8ª rodada, no Estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana.

Já o MARUINENSE recebeu a equipe do ITABAIANA, no Adolfo Rollemberg na Capital Sergipana e perdeu por 0 x 2, o jogo válido pela 9ª rodada, garantiu a classificação ao tricolor da Serra para a semifinal.

COMPLEMENTOS DAS 8ª E 9ª RODADAS...

No complemento da 8ª rodada, teremos os seguintes jogos: Quarta-Feira (14) em Nossa Senhora Da Glória – 16h, ATLÉTICO GLÓRIENSE X BOCA JUNIOR; Sábado (17), AMÉRICA X MARUINENSE em Pedrinhas, 15h30min; Sábado (24) 16h, ITABAIANA X CONFIANÇA e Domingo (18) 16h, SERGIPE X DORENSE, ambos no Batistão em Aracaju;

Jogos que faltam na 9ª rodada: Terça (27) em Nossa Senhora Das Dores, DORENSE X AMÉRICA e em Cristinápolis, BOCA JÚNIOR X SERGIPE, ambos as 15h15min; Na quarta-feira (28) dois duelos as 16h, em Aracaju, CONFIANÇA X FREI PAULISTANO e LAGARTO X ATLÉTICO GLÓRIENSE no Estádio Paulo Barreto em Lagarto.

CONFIANÇA*

Devido a tabela da Copa do Nordeste, o CONFIANÇA tem jogos atrasados desde a 5ª rodada, são eles: CONFIANÇA X SERGIPE, dia 14 na arena batistão 16h; ATLÉTICO GLÓRIENSE X CONFIANÇA, em Glória no sábado (17), as 16h. Três duelos no Batistão: CONFIANÇA X AMÉRICA, na quarta-feira (21), no Sábado (24) ITABAIANA X CONFIANÇA, e quarta-feira (28) CONFIANÇA E FREI PAULISTANO, todos previstos para as 16h.

Confira a Classificação dos dois grupos: 

 

Por: Heron Marcio

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html