Homem é preso suspeito de agredir companheira grávida em Lagarto

No início da manhã desta terça-feira, 16, a guarnição Harpia 03, pertencente ao 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), foi acionada para investigar uma ocorrência de violência doméstica no povoado Jenipapo, na cidade de Lagarto.

Ao chegar ao local, situado no conjunto São Francisco, os policiais encontraram a vítima, uma gestante, que relatou ter sido agredida pelo companheiro com socos, empurrões e ameaças. A vítima deixou a residência do agressor, buscando abrigo na casa de um conhecido, temendo por sua segurança.

A mulher revelou que as agressões eram recorrentes, exibindo hematomas anteriores causados pelo suspeito. No entanto, nunca havia comunicado as autoridades sobre tais incidentes.

A guarnição realizou rondas na região, localizando o suspeito em frente à residência de sua genitora, apresentando lesões na cabeça e nos olhos. Questionado sobre o ocorrido, o indivíduo alegou que as lesões foram provocadas pelas amigas da companheira, que o teriam agredido com um pedaço de madeira e cadeiras. Ele afirmou ter empurrado a vítima apenas em legítima defesa.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Fonte: LagartoComoEuVejo.com.br

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html