Radialista e servidor da Prefeitura de Aracaju morre após ser atropelado

O radialista e mestre de cerimônias da Prefeitura de Aracaju Ricardo Barbosa, de 56 anos, morreu neste domingo (17), após ser atropelado no Bairro José Conrado de Araújo, na capital. A prefeitura emitiu nota de pesar pelo falecimento e decretou luto oficial de dois dias.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), ele orientava o condutor a manobrar o veículo, quando o motorista teria perdido o controle e o atropelado.

O corpo está sendo velado na Rua Itaporanga, Centro de Aracaju. Ainda não há informações sobre o sepultamento. Ele deixa esposa.

Carreira

 

Ricardo era servidor da Prefeitura de Aracaju desde o primeiro semestre deste ano. Ele atuava em solenidades, entregas de obras e outras ações públicas realizadas pela gestão municipal.

Barbosa também foi, por décadas, locutor de exposições agropecuárias no estado de Sergipe, entre elas, a mais tradicional, que acontece anualmente no Parque João Cleophas, na capital. Ele também fazia parte do Sindicato de Radialistas de Sergipe.

Fonte: G1

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html