Suspeito reage à ação policial e morre em confronto em Lagarto

Um homem morreu em confronto com a polícia em Lagarto na noite desta sexta-feira (15). A ação ocorreu no Loiola II durante uma ação da Polícia Civil e da Polícia Militar para cumprir um mandado de prisão em aberto contra João Marcos dos Santos Oliveira, vulgo Marquinhos.

De acordo com a polícia, Marquinhos era suspeito de praticar duas tentativas de homicídio recentemente, além de diversos crimes de roubos na cidade. Durante a abordagem policial, ele efetuou disparos contra os agentes, que revidaram. O suspeito foi atingido e socorrido para o Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo uma deflagrada e quatro intactas. Além disso, foram encontradas drogas, entre elas crack, cocaína e maconha, escondidas na parede próxima ao local em que se encontrava o suspeito.

Ainda durante a operação, a polícia prendeu dois outros homens. O primeiro suspeito foi flagrado tentando jogar uma arma pela janela do quarto quando a polícia chegou à sua casa. Ele confessou que a arma era sua e que andava com Marquinhos.

Já o segundo suspeito foi encontrado com uma quantidade de maconha, cocaína e crack, além de uma pistola de airsoft e dinheiro. Ele negou qualquer participação no crime, mas o celular dele foi encontrado na casa do primeiro suspeito.

Os suspeitos presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto.

Fonte: Lagarto como eu vejo

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html