Jovem é agredida com garrafada no rosto pelo ex-namorado em Salgado; vítima pode perder a visão

No município de Salgado, uma jovem identificada como Ellen Tamires, de 27 anos, foi vítima de agressão no início da madrugada do último sábado (9), sendo atingida no rosto por uma garrafada. O principal suspeito é seu ex-namorado.

Segundo informações registradas na delegacia, a jovem estava no evento com amigos quando seu ex-namorado a confrontou, segurando seu braço. Ao tentar se afastar, um amigo de Hellen interveio para defendê-la, houve confronto físico entre os dois e em um determinado momento o ex-namorado pegou uma garrafa e atingiu gravemente o rosto de Ellen Tamires, causando sérios danos ao seu olho esquerdo.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe e precisará passar por uma cirurgia de urgência para não perder a visão que não é realizada pelo SUS e precisa ser particular.

Diante disso, familiares e amigos lançaram uma campanha para arrecadar fundos, visando cobrir os custos da cirurgia estimados inicialmente em R$ 16.800,00, além da possibilidade de um procedimento adicional que acarreta aproximadamente R$ 2.500,00. A irmã da vítima está organizando uma campanha e doações de qualquer valor podem ser enviadas através da chave PIX CPF 064.645.445-51 em nome de Gabriely Resende Monteiro.

A irmã de Tamires compartilhou um vídeo nas redes sociais, fazendo um apelo por orações e explicando a delicada situação que Tamires enfrenta. No vídeo, ela fala sobre os procedimentos médicos urgentes que a vítima precisará passar para não perder a visão.

O caso foi registrado na Delegacia de Salgado.

Fonte: Lagarto Como eu vejo

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html