Bolsonaro exibe o próprio intestino em foto grotesca.
IMAGEM FORTE.
O ex-presidente Jair Bolsonaro ultrapassou todos os limites da vitimização e decidiu, na noite deste sábado (3), divulgar nas redes sociais uma foto explícita de seu próprio intestino e tecido visceral.
Internado desde 12 de abril no hospital DF Star, em Brasília, onde foi submetido a uma cirurgia para liberar aderências intestinais e reconstruir o abdome — consequência da facada sofrida em 2018 — Bolsonaro vem, desde então, compartilhando em detalhes sua rotina na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Trata-se de uma clara estratégia de vitimização em meio à iminência de ser julgado e preso no processo em que é réu por tentativa de golpe de Estado.
Desta vez, no entanto, o ex-presidente foi além na tática do “coitadismo” e passou longe de qualquer limite de bom senso, publicando uma imagem fortíssima que mostra sua barriga completamente aberta durante o procedimento cirúrgico. É possível ver, com nitidez, seu intestino e vísceras expostas.
“Como estavam as alças intestinais após o acesso à cavidade abdominal e liberação parcial das aderências”, escreveu Bolsonaro na legenda da publicação. A postagem pode ser vista ao final desta matéria [ATENÇÃO, IMAGENS FORTES. NÃO PROSSIGA SE FOR SENSÍVEL].
Repulsa até entre apoiadores
A publicação grotesca de Jair Bolsonaro gerou repulsa em usuários das redes sociais, incluindo apoiadores do ex-presidente.
"20 horas de sábado. A hora que as pessoas estão comendo uma pizza. Uma jantinha ou churrasquinho com a família. Me abre o celular e tem as entranhas do Bolsonaro pra fora. Mude tua assessoria, capitão. Tão te levando pro abismo", escreveu um bolsonarista, em meio a inúmeros outros comentários do tipo.
"Com todo respeito, esta imagem não deveria ter sido postada. Nós sabemos o que o Bolsonaro vem passando, está imagem passou do tom", comentou outra apoiadora do ex-presidente de extrema direita.