Valmir de Francisquinho a surpresa em 2022.

Valmir pode ter exito nas eleições de 2022 disputando um cargo majoritário ao lado e Rogério Carvalho ou ate mesmo com o Grupo do Senador Delegado Alessandro, aliando-se a situação será um tiro no pé.

O ex Prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho, para surpresa dos grandes caciques da Política Sergipana , tem dispontado como favorito para qualquer cargo que venha a disputar nas eleições 2022.

As ultimas pesquisas realizadas por diversos seguimentos tem mostrando Valmir de Francisquinho empatado com alguns e na frente de outros que ja vem anunciando a muito tempo o desejo de disputar um cargo marjoritario.

Estive conversando com Valmir e observei que ele não tem pressa na decisão de que lado ou com quem vai estar, como diz aquele ditado " vai esperar o cavalo selado passar e ele montar".

O ex prefeito Valmir de Francisquinho tem uma aceitação muito grande na região do Agreste, porém seu nome hoje ja é ventilado aqui tambem na região sul e centro sul do Estado. 

Esta é minha opinião, Valmir pode ter exito nas eleições de 2022 disputando um cargo majoritario ao lado e Rogerio Carvalho ou ate mesmo com o Grupo do Senador Delegado Alessandro, aliando-se a situação será um tiro no pé.

 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html