Pedra fundamental da obra do Hospital do Amor em Lagarto será lançada nesta quarta feira .

Pedra fundamental do hospital de Amor de Lagarto será lançada nesta quarta 23 de Dezembo as 10h. A maior unidade construída em todo o Nordeste, comparando-se a grandes hospitais como o de Barretos.

Lagarto será o centro de tratamento de câncer em todo o Nordeste. E este projeto vai nascer forte. O projeto que será desenvolvido em Lagarto está num patamar diferenciado. Será um investimento de cerca de R$ 150 milhões. Além disso, temos a expectativa de que circule na Economia de Lagarto cerca de R$ 10 milhões mensais após a unidade ser inaugurada”, garantiu Henrique Prata.

O diretor-presidente do Hospital de Amor lembrou que os recursos gastos na Saúde fazem com que as pessoas desacreditem no tratamento público. “Mas em Lagarto vamos implantar uma Medicina honesta. Vamos apresentar uma proposta diferente de tudo que foi visto no País. Um hospital que será referência na América Latina. Vamos tratar com amor e não podemos ser desonestos com Deus. O que você faz com amor, você colhe com amor”, garantiu Henrique Prata.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html