Contribua com a campanha solidária para custear tratamento de câncer da lagartense Valdira; veja como ajudar

Em entrevista ao radialista Prefeitinho, na tarde de hoje (25), os lagartenses irmãos gêmeos André Santana e Andrei Santana, falaram à audiência que estão em campanha de uma 'vakinha' solidária para ajudar sua mãe, Valdira Maria de Gois Santana, que está com câncer de mama e encontra-se em tratamento desde 2018. 

Valdira precisará passar por um tratamento oncológico de alto custo monetário: R$ 100 mil a cada aplicação do medicamento chamado trastuzumab deruxtecano. Os irmãos, naturais do povoado Brejo, pedem ajuda da população sergipana para contribuírem com a luta da sua mãe contra essa doença. 

Os irmãos salientam que a ação para conseguir as doses seguintes do medicamento de forma gratuita através do Governo Federal já está sendo judicializada, mas, esse processo pode ser demorado, por isso, estão fazendo a campanha para darem início ao tratamento oncológico da mãe. André e Andrei curam Medicina na Universidade Federal de Sergipe (UFS) Campus Lagarto e explicam que o sonho deles é ver sua mãe na cerimônia de formatura. 

Para ajudar, existem duas formas: através do link www.vakinha.com.br/4579937 ou enviar um pix para o e-mail valmiragois5@gmail.com

Obs.: o e-mail do pix está correto. O nome da titular é Valdira Maria de Gois Santana, mas é popularmente conhecida por Valmira.

 

- Henrique Andrade 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html