Maior projeto de pavimentação que Aparecida já viu: deputado Icaro de Valmir destina mais de 3 milhões de reais

Na última quinta-feira, o cenário político de Nossa Senhora Aparecida testemunhou um evento significativo que promete transformar toda a estrutura urbana do município. O Deputado Icaro de Valmir, por meio de emendas que totalizam quase 3 milhões e meio de reais, lidera um grande projeto de pavimentação que tem como objetivo proporcionar melhorias para os aparecidenses.

 

Acompanhado pela Prefeita do Município, Jeane da Farmácia, e pela equipe técnica da CODEVASF, o Deputado Icaro de Valmir esteve pessoalmente discutindo quais as ruas que serão beneficiadas por esse investimento. O projeto não só visa a atender demandas básicas de infraestrutura, mas também representa uma iniciativa que busca impulsionar o desenvolvimento local e proporcionar dignidade à população, instalando também toda a rede de esgoto.

 

Durante a inspeção das áreas que serão contempladas pelo projeto, o Deputado Icaro de Valmir compartilhou sua visão sobre o impacto positivo que a pavimentação trará para a cidade. Em suas palavras, ele destacou: "Este é um passo crucial para o desenvolvimento de Nossa Senhora Aparecida. Ao pavimentar essas ruas, estamos criando não apenas estradas melhores, mas também oportunidades para a comunidade crescer e prosperar, assim como o meu pai fez em Itabaiana, começou pela base, pela infraestrutura."

 

O parlamentar ressaltou ainda a importância de levar dignidade para o povo da cidade, afirmando: "O acesso a ruas pavimentadas não é apenas uma questão estética; é uma questão de dignidade. Isso influencia diretamente na qualidade de vida dos cidadãos, no valor dos imóveis e na segurança. Estamos comprometidos em proporcionar uma infraestrutura que eleve o padrão de vida de todos os habitantes de Nossa Senhora Aparecida."

 

A Prefeita Jeane da Farmácia expressou sua gratidão pelo empenho do Deputado Icaro de Valmir em direcionar recursos significativos para o município. Ela ressaltou a importância da parceria entre o poder legislativo e executivo para a realização de projetos que realmente transformam a realidade das comunidades.

 

O projeto de pavimentação liderado pelo Deputado Icaro de Valmir representa, sem dúvida, um marco na história de Nossa Senhora Aparecida, prometendo não apenas estradas mais transitáveis, mas um caminho mais promissor para o futuro desenvolvimento da cidade e o bem-estar de seus cidadãos.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html