Hospital Universitário de Lagarto abre processo seletivo para médicos em sete especialidades

Estão sendo ofertadas vagas para os cargos de Médico (sem especialidade definida), Pediatria, Cirurgia Geral, Cardiologia, Medicina Intensiva, Ecocardiografia e Anestesiologia.

O Processo Seletivo Público Simplificado contempla os cargos de Médico (2 vagas); Pediatria (5 vagas); Cirurgia Geral (3 vagas); Cardiologia (2 vagas); Medicina Intensiva (1 vaga); Ecocardiografia (1 vaga); e Anestesiologia (6 vagas), para atuação no Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS/Ebserh).

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br (Seção: Concursos e Seleções), no período de 26 de setembro de 2023 até 6 de outubro de 2023, e obrigatoriamente mediante preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição e anexação de Currículo (de carácter eliminatório), além da documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados (CÓPIAS frente e verso / de caráter classificatório).

A divulgação do resultado final está prevista para 25 de outubro de 2023. O processo seletivo será executado pela Ebserh/Sede e coordenado por comissão de seleção técnica designada pela equipe de governança do HUL-UFS.

Sobre a Rede Hospitalar Ebserh

O HUL-UFS faz parte da Rede Hospitalar Ebserh. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi criada em 2011 e atualmente administra 41 hospitais universitários federais.

Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas. Devido a essa natureza educacional, os hospitais universitários são campos de formação de profissionais de saúde.

Assessoria

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html