PSS do HUL: inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira

Encerram-se nesta sexta-feira, 2, as inscrições em Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) para seleção de profissionais em seis especialidades médicas para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS/Ebserh).

Estão sendo ofertadas vagas nas áreas de Pediatria (7), Cirurgia Geral (3), Cardiologia (1), Nutrologia (1), Medicina Intensiva (1) e Medicina do Trabalho (1). Os critérios de avaliação, aprovação e classificação dos candidatos acontecerá mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br (Seção Concursos e Seleções) até às 23h59 desta sexta-feira, dia 2 de junho, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição e anexação de currículo (de carácter eliminatório), além da documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional (cópias frente e verso).

O resultado será divulgado em 30 de junho/23 no site da Ebserh. O processo seletivo será executado pela Ebserh/Sede e coordenado por Comissão de Seleção Técnica designada pela equipe de governança do Hospital Universitário de Lagarto.

Fonte: Ascom/Ebserh

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html