Em jogo muito disputado, Lagarto FC empata no finalzinho com o CS Sergipe

A partida iniciou a todo vapor. Um verdadeiro "lá e cá", com o Lagarto FC impondo o jogo e o CS Sergipe aproveitando contra-ataques. O Verdão, logo no início, teve um gol anulado por posição irregular do jogador Birungueta – decisão questionável da arbitragem.

O goleiro Dida, do CS Sergipe, precisou ser atendido depois de um choque que cortou o supercílio após dividida em cobrança de escanteio. A partida ficou paralisada por cerca de 7 minutos e, Max, camisa 12, substituiu o goleiro do colorado. A intensidade do jogo se manteve: o Lagarto FC criava mais chances, em escanteios e jogadas pela linha de fundo, acionando muito o jogador Arnold.

Gilmar, jogador do Lagarto FC, estreante no clube, sofreu uma entorse grave no tornozelo, que o deixará fora da temporada. O jogo ficou paralisado por mais 5 minutos para atendimento médico e o jogador Felipe Jacaré o substituiu. A primeira etapa terminou empatada sem gols.

No segundo tempo, aos 4 minutos, após cobrança de escanteio, o camisa 4 do CS Sergipe, Penalva, abre o placar para o time da capital. Após tentativa de reação do Lagarto FC, o CS Sergipe chegou ao segundo gol com o camisa 7, Braga. 

Após pressão do clube lagartense, Juninho, camisa 18, diminui para o Verdão: 2 a 1 para os visitantes. Em um jogo muito acirrado, com várias chances de ambas as equipes, e o Lagarto FC chegando muito bem ao ataque, aos 50 minutos da etapa complementar, o juiz marca pênalti para o Verdão. Luiz Paulo, camisa 9, estreante na equipe, converte. Fim de jogo no Barretão: Lagarto FC 2 x 2 CS Sergipe. 

O Lagarto FC ficou em 3º e enfrentará nas quartas de finais a equipe do Atlético Gloriense. Serão dois jogos, com ida e volta. O empate favoreceu o CS Sergipe, que foi direto às semifinais junto com o AD Confiança, que esperam adversários nos confrontos entre Itabaiana x Falcon e Lagarto x Goriense.

 

- Henrique Andrade
Oferecimento: JFilhos Construtora

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html