Itabaiana perde o treinador Celso Teixeira

O experiente Celso Teixeira não é mais o técnico da Associação Olímpica de Itabaiana. Ele deixou o “Tremendão da Serra” após convite para treinar o Brasiliense, time do Distrito Federal. Pela equipe serrana Teixeira acumulou quarto vitórias – estava suspenso em uma – e um empate e deixa o time na vice-liderança do Campeonato Sergipano, com 13 pontos.

Com a saída de Celso Teixeira, o Itabaiana será comandado interinamente por Ferreira, que já orientará a equipe durante o Clássico Matuto contra o Lagarto, jogo válido pela sexta rodada do Campeonato. A partida vai acontecer na próxima quinta-feira (16), a partir das 20h15, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Esta foi a segunda vez que Celso Teixeira comandou o Itabaiana. A primeira aconteceu em 2012, quando o clube serrano foi campeão estadual. Desde então, a equipe  nunca mais obtive êxito na competição. O treinador é muito conhecido no Nordeste, onde comandou equipes como Ceará, Treze, Coruripe, Ríver, Campinense entre outros. Em São Paulo, Teixeira coleciona trabalhos na Ponte Preta, Paulista de Jundiaí e União Barbarense.

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html