Valmir de Francisquinho anuncia pré-candidatura ao governo de Sergipe

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL) bateu o martelo: é pré-candidato ao governo do estado de Sergipe. A corrida eleitoral já apresenta nomes como Fabio Mitidieri (PSD), Alessandro Vieira (PSDB) e Rogério Carvalho (PT), que já se apresentam como pretensos candidatos ao governo. 

O evento, realizado em Aracaju, reuniu a imprensa sergipana de todas as regiões. Depois de muito suspense, Valmir irá trabalhar para fazer frente ao pré-candidato Fábio Mitidieri, apoiado pelo atual governador Belivaldo Chagas. Valmir tem sido um nome muito pedido entre os sergipanos, e aparecendo muito bem nas pesquisas eleitorais. 

No discurso, Valmir contou sobre sua trajetória política e os desafios para chegar a cogitar a pré-candidatura. 

"Tudo que Valmir administrou seja na iniciativa pública ou privada foi com muito sucesso. [...] Diante de toda essa situação, eu venho aqui para dizer aos sergipanos e através da imprensa, se as pessoas querem um novo modelo de administrar Sergipe, externalizem. [...] Com a graça e a permissão de Deus e o chamamento da população do estado de Sergipe, diante de toda essa manifestação popular [...] por isso neste momento, anunciamos a imprensa e a população de Sergipe, que nós aceitamos a possibilidade de ser pré-candidato ao governo do estado." 

- Henrique Andrade
 

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html