Homem morre e criança é baleada no bairro Matinha

Um homem morreu e uma criança de cinco anos ficou ferida após um indivíduo atirar contra eles. O caso ocorreu por volta de 21h00 desta terça-feira (8), no bairro Matinha em Lagarto. A informação foi confirmada ao Lagarto Como eu Vejo pela Polícia Militar.

De acordo com as informações, um indivíduo encapuzado saiu de um matagal e efetuou disparos de arma de fogo contra um homem identificado pelo nome de João Paulo Serafim dos Santos acertando ainda uma criança de cinco anos que estava próximo, fugindo logo em seguida.

As vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS). João Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança que foi atingida no pé está fora de perigo.

Populares relataram terem ouvido entre quatro e cinco tiros. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local do fato e também no hospital.

A motivação e autoria ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil de Lagarto.

Em seu perfil no instagram João Paulo publicou no dia 30 do mês de janeiro que em 2014 ele sobreviveu após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo. “Eu quase morri, cheguei ao hospital sem sangue, eu já era um caso quase perdido para os médicos” relatou ele sem seu texto continuando que foi submetido a cirurgias, teve infecção generalizada e apesar dos médicos falarem que ele não voltaria a andar “graças a Deus até hoje eu não fiz fisioterapia e estou caminhando normalmente para a glória de Deus”. Veja o texto completo logo abaixo.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

/convert/0f3713d9a0d817892c10b3091573ce0f/result.html